66-3544-9911 CRECI: 4353
          
Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
+Dormit. +Suítes +Banh. +Vagas
 





ODIRLEI IMOVEIS
CRECI MS se prepara para comemorações...

A profissão de corretores de imóveis completa 50 anos de regulamentação (Lei 4.116, de 1962) e para comemorar esta data emblemática o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI) preparou um pacote de ações que serão desenvolvidas em Brasília (DF) de 27 a 30 de agosto, na Semana do Corretor de Imóveis. Neste período serão realizados concomitantemente o primeiro Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) e IV Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis (Enbraci).
 
Quatro mil profissionais de todos os estados brasileiros e também de outros Países irão participar do evento e o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro, conclama os profissionais de Mato Grosso do Sul a estarem presentes: “Será um momento ímpar para intercâmbio, engrandecimento profissional e também para fechar negócios”.  Para alinhar as ações de mobilização voltadas ao cinqüentenário,  o diretor de Eventos do CRECI, Décio Mansano Rosa e o coordenador Administrativo, Carlos Eduardo Scarcelli, participaram da Pré-Convenção do Sistema COFECI-CRECI no dia 14 de março, em Brasília.
 
O projeto é grandioso, os eventos serão sediados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com debates multidisciplinares, apresentações de painéis, rodadas de negócio, apresentação de cases de sucesso e oficinas. O CIMI será realizado pela primeira vez no Brasil, diante do cinqüentenário da regulamentação da profissão e do próprio crescimento do mercado imobiliário brasileiro. A programação se sustenta em um pilar, que passa pelas ações comemorativas, fortalecimento institucional do Sistema COFECI-CRECI e a valorização dos profissionais. O presidente do COFECI, João Teodoro, lembra que o perfil dos profissionais passou por fortes mudanças, a princípio a profissão não exigia formação e hoje 64% dos corretores de  imóveis já têm formação superior.
 
A grande procura da profissão por mulheres é outra mudança, que motiva, inclusive um programa voltado a elas, que representam 32% dos profissionais no País. Da mesma forma, o pacote de ações também prevê um programa voltado aos jovens corretores, com até 29 anos de idade. A exemplo do que ocorre em âmbito nacional, em Mato Grosso do Sul a procura pela profissão é crescente. Hoje existem 3.060 profissionais ativos no Estado e anualmente o número  de inscritos tem crescido, em média, 15%.

Fonte: Redação, com informações do CRECI MS

 Trabalho e Seriedade !
 ODIRLEI IMOVEIS
 CRECI:4353
 SORRISO -MT, Centro AV BLUMENAU ,
CEP: 78890000, Email: odirleiproenca@hotmail.com, Telefone: 66-3544-9911
Site visto por 66681 pessoas

CSS válido!

Todos os Direitos Reservados | Locação Sites Web LSW Locação Sites Web. Um novo conceito em locação de sites para web...